Como acessar a plataforma

O primeiro acesso à plataforma é liberado pela equipe Simplifica.CI à pessoa responsável pela Comunicação Interna, um e-mail padrão é enviado com um link para definição de senha.

  • A liberação é feita para o e-mail corporativo do responsável pela CI indicado;

  • Os acessos aos demais administradores deverão ser liberados por esse usuário principal, diretamente no painel da Simplifica.CI;

  • Para acessar a plataforma você deverá utilizar o link: https://app.simplificaci.com.br;

  • Caso não lembrar sua senha, utilize a opção “Esqueci senha” e você receberá um e-mail automático para configurá-la (Caso não encontre na sua caixa de entrada principal, verifique no SPAM).

Se você estiver com alguma dificuldade, estamos aqui para ajudar! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Temos duas opções disponíveis para você:

  • Chat na plataforma: Caso precise de assistência imediata, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte através do chat na plataforma. Basta clicar no ícone de chat no canto inferior direito da tela e um membro de nossa equipe estará pronto para ajudar;

  • E-mail: Se preferir, você também pode entrar em contato conosco por e-mail. Envie sua dúvida ou problema para help@simplificaci.com.br e nossa equipe de suporte responderá o mais rápido possível.

Estamos comprometidos em fornecer um excelente atendimento ao cliente e garantir que suas dúvidas sejam esclarecidas e suas dificuldades resolvidas. Não hesite em nos contatar, ficaremos felizes em ajudar!