Criação de editorias
Olá,
Neste tutorial explicamos o passo a passo para criação de editorias e gestão de cada editoria.
As configurações abaixo só se aplicam para quem utiliza os aplicativos, mobile e desktop.
- Indique se deseja que os comunicados pertencentes a esta editoria sejam arquivados após a data final de exibição. Isso significa que, mesmo após o término da vigência dos comunicados, as editorias parametrizadas para arquivar todos os comunicados enviados por meio dessa editoria sempre estarão visíveis nos aplicativos Desk e Mobile;
- Defina se os comunicados da editoria criada irá permitir que os colaboradores façam comentários;
- Escolha se os comentários serão aprovados antes de serem exibidos ou não;
- Selecione a cor que irá representar a nova editoria;
- Ignorar envio de notificações push ao enviar novos comunicados. Ao ativar essa opção os usuários não receberão notificações push quando novos comunicados forem enviados. Isso permite que os comunicados sejam enviados de forma discreta, sem interromper ou distrair os usuários com notificações.
As editorias também poder ser segmentadas por unidades
Configure suas editorias conforme desejar!
Você pode criar quantas editorias achar necessário e sempre que quiser é possível editar todas as informações repetindo alguns passos anteriores.
Chegamos ao fim deste tutorial!
Espero que você tenha encontrado as informações e orientações úteis.
Continue explorando os nossos tutoriais. Há sempre mais a descobrir! Boa sorte em suas futuras explorações e parabéns novamente pelo seu progresso até agora.
Se você estiver com alguma dificuldade, estamos aqui para ajudar! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte ou seu consultor de implementação.