Novos administradores

Liberação de novos administradores

Você pode compartilhar o acesso da plataforma para sua equipe apoiar nas configurações técnicas, produção e envio de comunicados. Não há limites de usuários e cada pessoa pode ter limitações conforme o perfil de trabalho e localidade. Siga os passos abaixo para liberar o acesso para sua equipe sempre que necessário.

A liberação para os demais administradores deverá ser feita pelo usuário principal, diretamente no painel da Simplifica.CI, tal como a gestão de permissões.

Tipo de usuários administradores

Inicialmente você deve incluir os usuários que terão acesso à plataforma informando respectivo nome ou e-mail e em seguida escolher a função a ser exercida no sistema entre as opções disponíveis estão:

  • Gestor de Comunicação;

  • Editor de Conteúdo;

  • Analista de Dados;

  • Personalizado.

Os usuários inseridos receberão um e-mail com orientações para confirmar e acessar a plataforma.

Importante: Cada função acima terá um nível diferente de acesso na plataforma.

https://youtu.be/ueQPwA4Tt3I

Usuários e controle de acesso

Ainda na seção usuários é possível gerenciar os níveis de acesso, personalizar e bloquear usuários que não deverão mais ter acesso à plataforma.

Escolhendo e clicando no ícone de edição do usuário, é possível gerenciar todos os níveis de acesso do mesmo. Inclusive indicar a unidade específica a que ele deverá criar e enviar conteúdo.

https://youtu.be/1Wr29x-xO3M

4. Senha temporárias

Caso o novo usuário administrador tenha dificuldades em acessar o e-mail com o convite, o usuário principal pode ajudá-lo cadastrando uma senha temporária. Ele poderá trocar posteriormente acessando o menu “Meu Perfil”

Certifique-se de informar ao novo usuário a senha temporária e instruí-lo a trocá-la posteriormente.

Clique no Gif para ampliar a resolução

Logs de auditoria

Em logs de auditoria é possível verificar todas as ações executadas por todos os usuários cadastros, e acessam a plataforma.

Desta forma o sistema permite que o gestor verifique, quando necessário, todas as atividades realizadas por cada um dos usuários cadastrados.

Chegamos ao fim deste tutorial!

Espero que você tenha encontrado as informações e orientações úteis. Agora que você aprendeu os conceitos-chave e os passos necessários para incluir novos administradores.

Continue explorando os nossos tutoriais. Há sempre mais a descobrir! Boa sorte em suas futuras explorações e parabéns novamente pelo seu progresso até agora.

Se você estiver com alguma dificuldade, estamos aqui para ajudar! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte ou seu consultor de implementação.